Arqueiro 36
Atual
Anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Conselho de Pareceristas
Contato
Diretrizes
Submissão
Declaração de Privacidade
Diretrizes para Autores
Buscar
Portal INES
Registrar-se
Acesso
Registrar-se
Acesso
Publicado em December 31, 2017
Arqueiro 36
Edição completa
PDF
Expediente
4
Expediente
PDF
Artigos
Ângela Baalbaki
16-33
Disciplinarização da Língua Portuguesa como Segunda Língua para Alunos Surdos: Uma Analise das Ementas dos Cursos de Letras-Libras
PDF
Doani Emanuela Bertan, Ingrid Julliane Freires Sartori Barbosa, Janaína Tunussi de Oliveira
34-49
Era uma vez... O conto Clássico na Aquisição de Língua Portuguesa na Modalidade Escrita para Crianças Surda
PDF
Maria Cristina da Cunha Pereira
50-61
Ensino da Leitura para Surdos
PDF
Maria de Lourdes da Silva
62-79
A Literatura como Recursos Facilitador no Processo de Leitura e Escrita da Criança Surda
PDF
Rosana Prado
80-99
Educação Bilíngue de Alunos Surdos: As Contradições entre Políticas Públicas de Inclusão, Legislação e Afirmação da Comunidade Surda
PDF
Sueli Fernandes; Jonatas Medeiros
100-117
Tradução de Libras no Ensino Superior : Contribuições ao Letramento Acadêmico de Estudantes Surdos na Universidade Fereral do Paraná
PDF
Valéria Campos Muniz
118-131
Discursos sobre Ensino de Língua Portuguesa como Segunda Língua para Surdos
PDF
Editorial
5-7
Editorial
PDF
Entrevista
8-15
Entrevista Professor José Carlos de Oliveira: Concedida a Editores da Arqueiro
PDF
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui