Espaço 27
Atual
Anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Conselho Editorial
Política de acesso livre
Nota sobre taxas para autores
Contato
Buscar
Portal INES
Registrar-se
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português
Inglês
Espanhol
Registrar-se
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português
Inglês
Espanhol
Publicado em June 30, 2007
Espaço 27
Edição completa
PDF
Expediente
1-4
Expediente
PDF
Editorial
5
Editorial
PDF
Espaço Aberto
6-19
Cultura Escolar e Cultura Docente Práticas dos Professores do Ensino Regular e da Educação Especial no Contexto da Educação Inclusiva de Alunos Surdos
PDF
20-30
Educação de Surdos(as) na Escola Inclusiva e Interculturalismo uma Aproximação Necessária
PDF
Debate
31-35
Tradução e Interpretação da Libras e Língua Portuguesa, Docência e Formação de Professores: Em Busca de um Possível Diálogo
PDF
36-42
Curso Bilíngue de Pedagogia : Relato de uma Experiência Inovadora
PDF
Atualidades em Educação
43-54
Escola Pública de Horário Integral e Inclusão Social
PDF
55-63
Juventude em “Risco Social” Dilemas e Perspectivas por entre as Pedras das Políticas Públicas Dirigidas aos Jovens
PDF
Reflexões sobre a Prática
64-69
Sem Papas na Língua... sobre as Lógicas, Línguas e Desejos dos Outros
PDF
69-75
Representações Sociais sobre o Professor Inclusivo Competências Interpessoais em Questão
PDF
Visitando o Acervo do INES
76-77
Visitando o Acervo do INES
PDF
Produção Acadêmica
78
Inglês para Inglês Ver : Um Estudo sobre Cidadania e Igualdade de Oportunidades
PDF
79
Porque a Palavra não Adianta : Um Estudo das Relações entre Surdos(as) e Ouvintes em uma Escola Inclusiva na Perspectiva Intercultural
PDF
Resenhas de Livros
80-83
Resenhas de Livros
PDF
Material Técnico-Pedagógico
84
INES Apresenta Duas Cartilhas Destinadas a Criar Novos Caminhos de Aprendizagem na Educação Bilíngue da Pessoa Surda
PDF
Agenda
85
Agenda
PDF
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui