Espaço 17
Atual
Anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Conselho Editorial
Política de acesso livre
Nota sobre taxas para autores
Contato
Buscar
Portal INES
Registrar-se
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português
Inglês
Espanhol
Registrar-se
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português
Inglês
Espanhol
Publicado em July 31, 2002
Espaço 17
Edição completa
PDF
Expediente
1-3
Expediente
PDF
Editorial
4
Editorial
PDF
Espaço Aberto
5-13
Um Olhar Psicanalítico a Respeito da Questão da Identidade do Surdo
PDF
14-23
Estimulação Global e a Informática nos Processos Terapêuticos do Surdo
PDF
24-29
Comparação dos Achados de Audiometria de Reforço Visual e Audiometria Lúdica: Um Estudo Longitudinal
PDF
Debate
30-35
Identidade e Auto-Estima: O Entrelaçamento Possível à Educação da Pós-Modernidade
PDF
36-40
(Pós)-Modernidade e Educação: Algumas Reflexões Sobre o Problema do Conhecimento
PDF
41-44
As Tendências Pós-Modernas em Busca de Compensações: O Contra-Peso do Multiculturalismo Crítico
PDF
Atualidades em Educação
45-61
Enciclopédia Digital da Língua de Sinais Brasileira e Sistemas de Indexação e Busca de Sinais Baseadas em Menus Quirêmicos
PDF
Entrevista
62-65
Entrevista: Vera Lúcia Lopes Dias
PDF
Reflexões sobre a Prática
66-69
Pedagogia Freinet e Direitos Humanos: Discutindo o Papel da Educação Escolar na Construção de Uma Sociedade Não Violenta. (ou a Vida na Escola e Não a Escola Preparando para a Vida)
PDF
70-75
Recursos da Informática na Organização e Estruturação de Textos Escritos por Alunos Surdos
PDF
Visitando o Acervo do INES
76
Visitando o Acervo do INES
PDF
Produção Acadêmica
77
Educação e Surdez: Por uma Melhor Qualidade de Vida
PDF
78
Análise da Fluência Verbal de Surdos Oralizados em Português Brasileiro e Usuários de Língua Brasileira de Sinais
PDF
79
Modelagem de Informação para Construção de um Portal WEB para Usuários Surdos
PDF
Resenhas de Livros
80-82
Resenhas de Livros
PDF
Material Técnico-Pedagógico
83
Dicionário Digital da Língua Brasileira de Sinais
PDF
84
Trabalhando com os SONS: CD-ROM Contendo Atividades para Trabalhar a Percepção Auditiva
PDF
Acontece
85-87
Aconteceu
PDF
Agenda
88
Agenda
PDF
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui