Espaço 41
Atual
Anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Conselho Editorial
Política de acesso livre
Nota sobre taxas para autores
Contato
Buscar
Portal INES
Registrar-se
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português
Inglês
Espanhol
Registrar-se
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português
Inglês
Espanhol
Publicado em June 30, 2014
Espaço 41
Edição completa
PDF
Expediente
1-4
Expediente
PDF
Editorial
5-6
Editorial
PDF
Espaço Aberto
7-11
Ações Didáticas de (Re)Habilitação Auditiva para Alunos Surdos em um Contexto Específico de Educação Comunicativa
PDF
12-22
Questões Identitárias da Pessoa Surda e seus Direitos
PDF
Debate
23-32
Implantes Cocleares: Implicações na Identidade dos Surdos
PDF
33-40
Implante Coclear em Adolescentes : Questões sobre o Ouvir, o Escutar e o Psiquismo
PDF
Atualidades em Educação
41-50
A Importância da Avaliação Auditiva no Ato da Matrícula Escolar: Perfil das Escolas da Fundação Municipal de Educação de Niterói
PDF
51-60
A Influência da Lei 3028 na Idade de Ingresso da Criança Surda no Instituto Nacional de Educação de Surdos do Rio de Janeiro
PDF
Reflexões sobre a Prática
61-66
Abordagem Fonoaudiológica Bilíngue numa Escola de Surdos: Relato de Experiência
PDF
67-81
Manual Informativo para Pais: Conhecendo melhor a Surdez
PDF
Produção Acadêmica
82
Marcadores Culturais na Literatura Surda: Constituição de Significados em Produções Editoriais Surdas
PDF
83
Distúrbio Específico de Linguagem: Desempenho em Testes de Memória de Trabalho Fonológica e de Habilidades Auditivas
PDF
84
Desdobramentos Foucaultianos sobre a Relação de Ensino do Intérprete de Língua de Sinais Educacional
PDF
Resenhas de Livros
85-86
Crônicas da Surdez
PDF
87-88
Desculpe, não ouvi!
PDF
Material Técnico-Pedagógico
90
Linguagem & Cognição: As Reflexões de L. S. Vygotsky sobre a Ação Reguladora da Linguagem (Versão em Libras)
PDF
89
Implante Coclear: Conhecendo a Tecnologia
PDF
Visitando o Acervo do INES
91
Revista Ephphatha
PDF
Agenda
92-98
Agenda
PDF
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui