ENSINO DE MATEMÁTICA: REFLEXÕES, PESQUISAS E PRÁTICAS NA EDUCAÇÃO DE SURDOS
Atual
Anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Conselho Editorial
Política de acesso livre
Nota sobre taxas para autores
Contato
Buscar
Portal INES
Registrar-se
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português
Inglês
Espanhol
Registrar-se
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português
Inglês
Espanhol
,
Dossiê
ENSINO DE MATEMÁTICA: REFLEXÕES, PESQUISAS E PRÁTICAS NA EDUCAÇÃO DE SURDOS
Dossiê
Publicado 2024-12-19
Edson Akira Yahata
+
−
Manoela do Vale de Oliveira
+
−
Marta Gonzalez Lopez
+
−
Edson Akira Yahata
Instituto Nacional de Educação de Surdos – INES, Rio de Janeiro, RJ, Brasil;
Manoela do Vale de Oliveira
Instituto Nacional de Educação de Surdos – INES, Rio de Janeiro, RJ, Brasil;
Marta Gonzalez Lopez
Instituto Nacional de Educação de Surdos – INES, Rio de Janeiro, RJ, Brasil;
PDF
PDF
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui