Espaço 23
Actual
Anteriores
Acerca de
Sobre la revista
Conselho Editorial
Política de acesso livre
Nota sobre taxas para autores
Contacto
Buscar
Portal INES
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español
Inglés
Portugués
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español
Inglés
Portugués
Publicado June 30, 2005
Espaço 23
Número completo
PDF (Portugués)
Editorial
4
Editorial
PDF (Portugués)
Expediente
1-3
Expediente
PDF (Portugués)
Espaço Aberto
5-9
Características de uma População com Múltiplas Deficiências Associadas à Surdez: Um Estudo Piloto
PDF (Portugués)
10-15
Os Discursos sobre Surdez e sua Influência no Ambiente de Trabalho
PDF (Portugués)
Debate
16-29
Análise de Fatores Determinantes do Fracasso no Planejamento e Implementação de um Curso de Aprendizagem a Distância
PDF (Portugués)
30-35
Educação a Distância para Surdos: Uma Alternativa Ainda Limitadíssima
PDF (Portugués)
36-40
Curso de Pedagogia a Distância: Formação de Professores Surdos e Ouvintes em Florianópolis
PDF (Portugués)
41-47
Educação a Distância: Perspectivas de Inclusão Social
PDF (Portugués)
Atualidades em Educação
48-57
As Representações Psíquicas dos Pais Acerca de seu Filho Portador de Deficiência Mental : Construções e Desconstruções
PDF (Portugués)
58-68
Conhecimentos Confiáveis em Educação: Repensando o Papel das Teorias Pedagógicas
PDF (Portugués)
Reflexões sobre a Prática
69-76
Correlações Entre o Sistema Fonêmico e Dados Audiológicos em Crianças Portadoras de Surdez Profunda
PDF (Portugués)
77-83
Psicologia do Desenvolvimento Humano, Escolarização e Língua de Sinais: Algumas Reflexões
PDF (Portugués)
Visitando o Acervo do INES
84
Visitando o Acervo do INES
PDF (Portugués)
Produção Acadêmica
85
A Escrita em Gesto: Um Caso de Surdez
PDF (Portugués)
86
Construction of a Social Reality: The Integration of Deaf and Non-deaf Students in a Public Elementary School Program
PDF (Portugués)
87
'Aqui tudo é importante!' Interações de Alunos Surdos com Professores e Colegas em Espaço Escolar Inclusivo
PDF (Portugués)
88
Português como Segunda Língua:: Contribuições para a Implantação de um Programa de Ensino Bilíngue para Surdos
PDF (Portugués)
Resenhas de Livros
89-90
Resenhas de Livros
PDF (Portugués)
Material Técnico-Pedagógico
91
Sinalizando a Sexualidade
PDF (Portugués)
Agenda
92
Agenda
PDF (Portugués)
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí